Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
Toggle navigation
Início
Pesquisar
Explorar
Serviços
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Iniciar sessão
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
JPC
José Pereira da Costa e Clara Pereira da Costa
1926/2001
A
José Pereira da Costa
1926/2011
B
Atividade Profissional
1944/2008
D
Diretor do Arquivo Nacional Torre do Tombo (1966/1988)
1944/2005
001
Planos anuais de atividades
1985/1985
(...)
009
Documentos referentes ao Arquivo dos Feitos Findos (anexo do ANTT)
1970/1980
010
Dossiês de doações, incorporações, depósitos e aquisições
1959/1982
011
Dossiês da viagem de estudo aos Estados Unidos da América
1977/1979
012
Dossiês referentes à conceção, construção e inauguração do novo edifício do Arquivo Nacional Torre do Tombo
1977/1990
013
Dossiês de legislação
014
Documentação relacionada com imagem e comunicação
1967/1987
00001
Acetatos com reproduções de artigos de imprensa, de fotografias relativas ao estado de conservação de documentos, de acervos, das instalações do Arquivo Nacional Torre do Tombo, de visitas de personalidades e da cerimónia de lançamento da 1.ª pedra do novo edifício
1967/1985-07
00002
Cópia do livro de visitantes do Arquivo Nacional Torre do Tombo
1973/1987-12
00003
Perguntas e respostas a entrevista dada ao Diário de Notícias e carta ao diretor deste jornal
1986-09/1968-10
00004
Notas de José Pereira da Costa aquando de convite da RTP para entrevista sobre o Arquivo Nacional Torre do Tombo
015
Documentos referentes a exposições organizadas pelo Arquivo Nacional Torre do Tombo
1973/1982
016
Documentação referente à participação de funcionários do Arquivo Nacional Torre do Tombo em congressos e outros eventos similares
1968/1984
017
Documentos sobre o Arquivo Nacional Torre do Tombo fornecidos pelo Dr. João Martins da Silva Marques
1944/1947
018
Dossiês sobre o acesso à documentação existente nos arquivos e bibliotecas de Portugal a países estrangeiros
1983/1984
019
Textos e notas sobre o Arquivo Nacional Torre do Tombo e arquivos
1953/2005
020
Documentos avulsos
1960/1987
Documentação relacionada com imagem e comunicação
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Pedido de correções/sugestões/reclamações
Consultar no telemóvel
Partilhar
Documentação relacionada com imagem e comunicação
Detalhes do registo
Identificador
67733
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ABM/JPC-A/B-D/014
Título
Documentação relacionada com imagem e comunicação
Datas
1967
a
1987
Datas descritivas
[1967]/[1987]
Dimensão
4 cap.