Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
Toggle navigation
Início
Pesquisar
Explorar
Serviços
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Iniciar sessão
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
JPC
José Pereira da Costa e Clara Pereira da Costa
1926/2001
A
José Pereira da Costa
1926/2011
B
Atividade Profissional
1944/2008
D
Diretor do Arquivo Nacional Torre do Tombo (1966/1988)
1944/2005
001
Planos anuais de atividades
1985/1985
(...)
005
Despachos e ordens de serviço
1987/1988
006
Correspondência recebida
1967/1988
007
Correspondência expedida
1967/1988
008
Correspondência recebida e expedida
1966/1987
009
Documentos referentes ao Arquivo dos Feitos Findos (anexo do ANTT)
1970/1980
010
Dossiês de doações, incorporações, depósitos e aquisições
1959/1982
00001
Cópia do processo de depósito no Arquivo Nacional Torre do Tombo de 7 invólucros atados e lacrados com o selo da 4.ª Vara Cível da Comarca de Lisboa e o selo de Sua Alteza real, a Princesa Helena da Roménia.
1959-12/1959-12
00002
Correspondência estabelecida com a Direcção Geral do Ensino Superior e das Belas-Artes referente à incorporação de manuscritos da extinta Sociedade Portuguesa de Autores (1965-05-21) e cujos bens foram entregues à Casa Pia de Lisboa
1967-09/1967-09
00003
Documentação referente ao processo de inventariação das espécies bibliográficas da Coleção do Comandante Ernesto de Vilhena (doação) - 1967/1970
1967-09/1970-12
00004
Documentação referente ao processo de inventariação das espécies bibliográficas da Coleção do Comandante Ernesto de Vilhena (doação) - 1969/1970
1969-01/1970-03
00005
Documentação referente ao processo de inventariação das espécies bibliográficas da Coleção do Comandante Ernesto de Vilhena (doação) - s.d.
00006
Auto de entrega no Arquivo Nacional Torre do Tombo e inventário do Arquivo Costa Cabral (doação)
1971-06/1971-06
00007
Documentação referente ao processo de aquisição do Arquivo da Casa de Abrantes
1974-05/1982-03
00008
Documentação relativa a comissão criada para levantamento, identificação e avaliação de arquivos privados susceptíveis de compra pelo Estado
1981-06/1982-03
00009
Documentos avulsos referentes à incorporação de documentação do Ministério dos Negócios Estrangeiros
000001
Auto de abertura da unidade de instalação "Papéis de José da Silva Carvalho" (legado de Augusto Osório)
1981-08/1981-08
011
Dossiês da viagem de estudo aos Estados Unidos da América
1977/1979
012
Dossiês referentes à conceção, construção e inauguração do novo edifício do Arquivo Nacional Torre do Tombo
1977/1990
013
Dossiês de legislação
014
Documentação relacionada com imagem e comunicação
1967/1987
015
Documentos referentes a exposições organizadas pelo Arquivo Nacional Torre do Tombo
1973/1982
(...)
020
Documentos avulsos
1960/1987
Dossiês de doações, incorporações, depósitos e aquisições
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Pedido de correções/sugestões/reclamações
Consultar no telemóvel
Partilhar
Dossiês de doações, incorporações, depósitos e aquisições
Detalhes do registo
Identificador
67545
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ABM/JPC-A/B-D/010
Título
Dossiês de doações, incorporações, depósitos e aquisições
Datas
1959
a
1982
Dimensão
10 cap.