Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.

Plano de classificação

Documentação referente a reunião dos diretores dos arquivos, bibliotecas e museus realizada no dia 25 de novembro de 1974

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentação referente a reunião dos diretores dos arquivos, bibliotecas e museus realizada no dia 25 de novembro de 1974

Detalhes do registo

Identificador

67828

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/ABM/JPC-A/B-D/020/00002

Título

Documentação referente a reunião dos diretores dos arquivos, bibliotecas e museus realizada no dia 25 de novembro de 1974

Datas

1974-09  a  1975-01 

Dimensão

1 cap.

Âmbito e conteúdo

Inclui agenda de trabalhos, correspondência recebida e expedida e informações.

Cota atual

D7/B24/E3/PE/18-16

Idioma e escrita

Português.