Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
 

Documentos diversos relativos a obras públicas municipais (1957-1969)

Detalhes do registo

Identificador

593362

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/ABM/CMFUN/L-N/018/00008

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos diversos relativos a obras públicas municipais (1957-1969)

Datas

1957  a  1969 

Dimensão

1 pt.

Âmbito e conteúdo

Projetos relativos às seguintes obras: muro de suporte no bairro dos Moinhos; arranjo do jardim e viveiro no depósito dos Saltos; muro de vedação nos caminhos dos Saltos e de D. João; construção da estrada Monte-Choupana por Curral dos Romeiros, 1.ª e 2.ª fases; construção de campa para bombeiros no cemitério de São Martinho; pavimentação de várias ruas.Alguns dos projetos são constituídos apenas pelo programa de concurso de arrematação de empreitada.Inclui, residualmente, documentação afeta a outras obras, designadamente em edifícios escolares. Inclui memória descritiva e levantamento topográfico relativos a construção de edifício escolar no sítio da Achada do Barro, Freguesia de Santo António da Serra, concelho de Santa Cruz.

Cota atual

4654

Cota original

633

Idioma e escrita

Português.