Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.

Documentos pessoais

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos pessoais

Detalhes do registo

Identificador

1039765

Nível de descrição

Secção   Secção

Código de referência

PT/ABM/JHF/A

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos pessoais

Datas

1862  a  1945 

Dimensão

38 u.i.: 27 cap., 10 liv., 1 cad.

Suporte

Âmbito e conteúdo

A secção divide-se em seis séries: copiadores de correspondência expedida, correspondência recebida e expedida, correspondência recebida, correspondência expedida, despesas e notas autobiográficas.À exceção dos copiadores de correspondência expedida, a restante documentação foi considerada avulsa anteriormente.Destacam-se um caderno com apontamentos sobre o emprego dos tempos, sem data, e uma carta endereçada à sua avó.

Sistema de organização

Ordenação alfabética das séries.

Idioma e escrita

Português