Contrato de arrendamento
Informação não tratada arquivisticamente.
Identificador
1020496
Nível de descrição
Documento simples
Código de referência
PT/ABM/JGDAFUN-SEC/F/005/00023/000048
Tipo de título
Atribuído
Título
Contrato de arrendamento
Datas
1972-07-22
a
1972-07-22
Dimensão
1 f.
Âmbito e conteúdo
1.º outorgante: Maria Antonieta Alves de Gouveia, ou Maria Antonieta de Gouveia Veloso da Costa, por si e em representação de América Assunção Alves e marido, Carlos Veloso Mendes da Costa..Outros outorgantes: Junta GeralObjeto da escritura: Contrato de arrendamento de uma loja, situada na Rua das Hortas, Funchal, com o n.º 42, pelo período de um ano, e destinado a arrecadação de material de Educação Fisíca do Comando Distrital do Funchal da Polícia de Segurança Pública. Preço: 1.500$00 (renda mensal).
Cota atual
Liv. 2369, f. 80
Idioma e escrita
Português
Unidades de descrição relacionadas
ABM, Secretaria da Junta Geral, processos relativos a escrituras, cota 2444, processo n.º 7087.