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Contrato de arrendamento

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Identificador

1020496

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/ABM/JGDAFUN-SEC/F/005/00023/000048

Tipo de título

Atribuído

Título

Contrato de arrendamento

Datas

1972-07-22  a  1972-07-22 

Dimensão

1 f.

Suporte

Âmbito e conteúdo

1.º outorgante: Maria Antonieta Alves de Gouveia, ou Maria Antonieta de Gouveia Veloso da Costa, por si e em representação de América Assunção Alves e marido, Carlos Veloso Mendes da Costa..Outros outorgantes: Junta GeralObjeto da escritura: Contrato de arrendamento de uma loja, situada na Rua das Hortas, Funchal, com o n.º 42, pelo período de um ano, e destinado a arrecadação de material de Educação Fisíca do Comando Distrital do Funchal da Polícia de Segurança Pública. Preço: 1.500$00 (renda mensal).

Cota atual

Liv. 2369, f. 80

Idioma e escrita

Português

Unidades de descrição relacionadas

ABM, Secretaria da Junta Geral, processos relativos a escrituras, cota 2444, processo n.º 7087.