Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
 

Adjudicação

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Identificador

1019912

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/ABM/JGDAFUN-SEC/F/005/00014/000035

Tipo de título

Atribuído

Título

Adjudicação

Datas

1962-09-26  a  1962-09-26 

Dimensão

1 f.

Suporte

Âmbito e conteúdo

1.º outorgante: Junta Geral.Outros outorgantes: Manuel de Sousa.Objeto da escritura: Fornecimento de dois altares de cantaria de basalto, para a Capela de Santa Isabel. Preço: 12.000$00.

Cota atual

Liv. 2360, f. 55

Idioma e escrita

Português

Unidades de descrição relacionadas

ABM, Secretaria da Junta Geral, processos relativos a escrituras, cota 2502, processo n.º 5197.