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JGDAFUN-SEC
Secretaria da Junta Geral do Distrito Autónomo do Funchal
1887/1986
E
Recursos patrimoniais
1914/1975
001
Relações dos bens móveis pertencentes aos sanatórios da Madeira
1914/1926
002
Documentos relativos à aquisição de imóveis
1922/1967
00001
Certidões de escrituras de aquisição de imóveis (1922-1952)
1922-12/1952-11
00002
Documentos produzidos no âmbito de negociações para aquisição de vários prédios e de uma estrada privada (1929-1962)
1929-04/1962-12
00003
Certidões de escrituras de aquisição de imóveis
1931-06/1931-07
00004
Corrrespondência relativa à aquisição dos prédios da "Rocha Vermelha" (1935-1967)
1935-07/1967-02
003
Inventário de bens móveis da Quinta do Santo da Serra
1946/1946
004
Correspondência relativa à constituição e atualização de inventários de bens
1947/1979
005
Registo de bens móveis distribuídos pelos serviços sob tutela
1952/1975
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Documentos relativos à aquisição de imóveis
Detalhes do registo
Identificador
57359
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ABM/JGDAFUN-SEC/E/002
Título
Documentos relativos à aquisição de imóveis
Datas
1922
a
1967
Dimensão
4 mç.