Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
 

Registo de passaportes (1920-1929)

Detalhes do registo

Identificador

670121

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/ABM/GCFUN/002/00011

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de passaportes (1920-1929)

Outros títulos

Título original: 1921 a 1929 Livro 11.º Registo de passaportes desde 21 de Setembro de 1920 Governo Civil do Funchal

Datas

1920-09-21  a  1929-03-23 

Dimensão

1 liv.: 400 f. ms. e num.; 353 x 335 x 80 mm

Suporte

Âmbito e conteúdo

No registo consta o número do passaporte, do visto do passaporte e do bilhete de identidade, a identificação do requerente, a idade, o estado civil, a profissão, se sabe ou não ler, a naturalidade, o país de destino, o número de vezes que se ausentou, se é reservista teve baixa ou foi isento e a data de emissão do passaporte.A partir da f. 266 (setembro de 1927), no campo observações encontram-se as fotografias dos requerentes dos passaportes.A numeração dos registos é independente para cada ano civil.

Cota atual

1118

Cota original

11

Idioma e escrita

Português.

Notas

Os registos apresentam-se num formulário impresso.A numeração das f. encontra-se no verso das mesmas.