Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
Toggle navigation
Início
Pesquisar
Explorar
Serviços
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Iniciar sessão
Idioma
pt
pt
en
Plano de classificação
JGDAFUN-SEC
Secretaria da Junta Geral do Distrito Autónomo do Funchal
1887/1986
C
Recursos humanos
1902/1983
001
Documentação relativa aos procuradores e pessoal dirigente da Junta Geral e da Comissão Executiva/Administrativa
1902/1974
(...)
018
Registo de assiduidade do pessoal da Pagadoria
1958/1976
019
Correspondência relativa à prestação de cuidados médicos em Lisboa a funcionários sinistrados
1961/1976
020
Relações de remunerações de pessoal sujeitas a retenção ao abrigo da alínea c) do art.º 2.º do código do imposto profissional
1963/1983
021
Registo de assiduidade do pessoal da Secretaria
1964/1969
022
Termos de posse
1965/1969
023
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal
1969/1983
00001
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal (1969-1983)
1969-02/1983-10
00002
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal (1973-1980)
1973-08/1980-07
00003
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal (1974-1979)
1974-08/1979-07
024
Termos de contratos de prestação de serviços
1970/1970
025
Boletins de inscrição na Caixa Geral de Aposentações dos funcionários do Asilo dos Velhinhos Dr. João Abel de Freitas e da Clínica Ortopédica Marítima "Sol-Ar-Saúde"
1973/1978
026
Correspondência relativa a candidaturas espontâneas
1974/1979
027
Declarações de funcionários atestando não se encontrarem abrangidos pelo disposto nos artigos 7.º e 9.º do decreto-lei 123/75, de 11 de março
1975/1975
028
Documentação relativa ao destacamento na Junta Geral de funcionários pertencentes ao quadro geral de adidos
1975/1977
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal
Ações disponíveis
Ações disponíveis ao leitor
Serviços disponíveis
Exportar registo
Pesquisar nos descendentes
Pesquisar no âmbito deste fundo
Adicionar à minha lista
Pedido de correções/sugestões/reclamações
Consultar no telemóvel
Partilhar
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal
Detalhes do registo
Identificador
57207
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/ABM/JGDAFUN-SEC/C/023
Título
Requerimentos recebidos relativos a assuntos de pessoal
Datas
1969
a
1983
Dimensão
3 pt.