Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.

Documentos avulsos

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos avulsos

Detalhes do registo

Identificador

37471

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/ABM/LJM/A-A/006

Título

Documentos avulsos

Datas

1883  a  1966 

Dimensão

2 mç.

Âmbito e conteúdo

Documentos produzidos/acumulados pela reitoria/vice-reitoria, nomeadamente: acta do Conselho Escolar; edital; discurso proferido aquando do funcionamento do Liceu no edifício do paço episcopal; minutas de contratos de limpeza do edifício do Liceu; fichas biográficas de pessoal não docente; correspondência; ofícios-circulares recebidos; relações de pessoal docente e não docente; relações de alunos; documentos contabilísticos; mapas do movimento geral de alunos; documentos relativos a actividades da Mocidade Portuguesa; documentos relativos à Escola do Magistério Primário, entre outros.