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Correspondência e expediente

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Correspondência e expediente

Detalhes do registo

Identificador

2650297

Nível de descrição

Secção   Secção

Código de referência

PT/ABM/ALP/D

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência e expediente

Datas

1850  a  1991-10-18 

Dimensão

30 cap.

Suporte

Extensões

30 Capilhas

Âmbito e conteúdo

Contém correspondência expedida e recebida de várias entidades públicas, tais como a Câmara Municipal do Funchal, Governo Civil do Distrito do Funchal e serviços da Junta Geral do Distrito Autónomo do Funchal, bem como de entidades privadas e também entre as comissões administrativas de levadas. Inclui documentos relacionados com assuntos judiciais. Integra um documento sobre perguntas e respostas interpretativas da escritura de 13 de fevereiro de 1896 realizada entre a Levada dos Piornais e a Levada Nova do Curral e Castelejo. Compreende, também, propostas de fornecimento e de venda de produtos, bem como licenças para cortes de árvores.

Idioma e escrita

Português

Publicador

josevieiragomes

Data de publicação

24/07/2023 14:17:09