Correspondência e expediente
Identificador
2650297
Nível de descrição
Secção
Código de referência
PT/ABM/ALP/D
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência e expediente
Dimensão
30 cap.
Âmbito e conteúdo
Contém correspondência expedida e recebida de várias entidades públicas, tais como a Câmara Municipal do Funchal, Governo Civil do Distrito do Funchal e serviços da Junta Geral do Distrito Autónomo do Funchal, bem como de entidades privadas e também entre as comissões administrativas de levadas. Inclui documentos relacionados com assuntos judiciais. Integra um documento sobre perguntas e respostas interpretativas da escritura de 13 de fevereiro de 1896 realizada entre a Levada dos Piornais e a Levada Nova do Curral e Castelejo. Compreende, também, propostas de fornecimento e de venda de produtos, bem como licenças para cortes de árvores.
Idioma e escrita
Português
Publicador
josevieiragomes
Data de publicação
24/07/2023 14:17:09