Salvaguardamos e valorizamos o património documental da Região.
 

Contrato de arrendamento

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Identificador

1019029

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/ABM/JGDAFUN-SEC/F/003/00007/000022

Tipo de título

Atribuído

Título

Contrato de arrendamento

Datas

1935-12-18  a  1935-12-18 

Dimensão

1 f.

Suporte

Âmbito e conteúdo

1.º outorgante: Junta Geral.Outros outorgantes: 1. Manuel Leandro de Sousa; 2. João Fernandes Manica; 3. José Leandro de Sousa; 4. José Gomes Granito; 5. Manuel Gomes Anastácio; 6. Manuel Fernandes Correia.Objeto da escritura: Termo de adjudicação do arrendamento de um prédio rústico denominado "Montado do Cidrão", na freguesia de Santo António, para portagem de gado, pelo prazo de três anos a contar de 01-01-1936. Preço: 220$00 (renda anual).Documentação associada: cota 2423, proc. n.º 63; cota 2425, proc. n.º 2241.

Cota atual

Liv. 2415, f. 22

Idioma e escrita

Português